quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem essa repentina admiração tão perene. De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro. Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.Conta pra mim por que, por mais que a gente viva, o amor nos surpreende tanto toda vez que vem à tona. Ana Jácomo Uma ligação. Uma mensagem. Um olhar. Um sorriso. Um beijo.Não programe sua vida, pois as melhores coisas acontecem naturalmente. Uma coisa é certa: Ainda vive uma criança dentro de mim... e não estou grávida! Deny Moore "A coragem e a perseverança formam um talismã mágico, diante do qual as dificuldades desaparecem e os obstáculos somem no ar" "Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo." Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Do acaso que surgem as melhores pessoas na sua vida. Gosto daquela parte do dia em que o sol está indo embora à francesa e o céu vai ficando descolorido, um pouco roxo, rosa, azul... Alguma brisa para cheirar os cabelos e uma dose de boas lembranças... " Clarissa Corrêa → Saudade é quando meu coração procura o teu! ← Vamos combinar que muitas vezes não há segredo algum, inimigo algum,interrogação alguma, nenhuma entidade obsessora além da nossa autosabotagem." Vamos viver e ser feliz. -Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário